Vídeo: 6 famosos que já foram criminosos

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Eles podem ser ricos, famosos e talentosos, mas infelizmente alguns erros que cometeram no passado não são possíveis de serem apagados.

Robert Downey Jr/ibxk

Muitas vezes, assistimos filmes, seriados e acabamos gostando de algum ator ou atriz por sua excelente atuação, mas não fazemos ideia do que aconteceu no passado dessa pessoa, algumas delas se envolveram em alguns tipos de polêmicas como o uso de drogas por exemplo, ou até mesmo que possuem antecedentes criminas. E acredite ou não, existe até ex traficante de drogas nas telinhas de Hollywood.

Confira agora no vídeo 5 famosos que possuem um passado criminoso:

O caso que mais me surpreendeu, e que eu realmente não espera por isso foi a de Tim Allen que foi condenado por tráfego de drogas. Mas o caso que mais me revoltou foi a de Charlie Sheen que chegou a agredir uma ex companheira, chegando a deixa-la com hematomas, e acabou sendo solto no mesmo dia após pagar $8,500 de fiança. Revoltante não acha?
É difícil de acreditar que alguns desses famosos fizeram as coisas que fizeram, mas passado é passado e não devemos julgar essas pessoas pelos erros que cometeram la atrás até por que o importante é que eles deram a volta por cima e hoje em dia fazem muito sucesso trazendo para nós as melhores atuações em filmes e séries. É o que esperamos alias é errando que se aprende a acertar.


Gostou? então deixe seu like!