Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, ganha quilos a mais e aparece irreconhecível

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Quando contracenou como Jacob, no filme Crepúsculo, Taylor Lautner ficou famoso por arrancar muitos suspiros da mulherada. A série de fãs ficavam enlouquecidas nas cenas do ator mostrando o abdômen trincado e a ótima forma, os gritos quando ele aparecia eram bem comuns naquela época.

No entanto, em uma entrevista para emissora BBC, Taylor mostrou estar bem diferente fisicamente comparado à aquela época. Os quilinhos não passaram despercebidos, por esse motivo, houveram diversos comentários sobre a forma física do ator nas redes sociais.

Taylor Lautner engorda uns quilinhos e aparece irreconhecível – Foto/Reprodução

Alguns fãs relataram que não reconheceram o ator, bem-humorados chegaram a dizer que ele deixou de ser um lobo para um urso. Já outros apresentaram uma opinião contraria, dizendo que ele continua tão atraente quanto antes, e que mesmo assim, para elas continuará sempre ganhando a competição com Edward pelo amor de Bella, na saga Crepúsculo.

Existem suposições que o ator engordou para fazer um novo personagem, já outras fontes dizem que foi por uma escolha própria. Nada permanece confirmado. A última vez que o ator apareceu nas telas do cinema foi na comédia Adam Sandler, The Ridiculous 6.

Assista a entrevista na BBC com o ator a seguir:

O que achou da diferença física do ator? Aprovou ou não a transformação de Taylor?

 


Gostou? então deixe seu like!