Saiba quais são os maiores medos de cada signo do zodíaco

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Sabemos que cada signo tem sua característica específica e quando fala-se do medo, ele pode ser o de ficar só, das incertezas da vida, de não ter seu reconhecimento etc. Saiba quais são os maiores medos de cada um.

Imagem retirada do Google.

ÁRIES: a valentia e coragem são características dos arianos, conseguindo assim, disfarçar suas inseguranças. Sentem muito medo de serem esquecidos, da perda, das derrotas na vida pessoal, mas enfrentam tudo sem titubear.

TOURO: não costuma demonstrar que sente medo perante os outros. A falta de dinheiro lhe traz pavor, já que o material é o que mais atrai os taurinos.

GÊMEOS: são seguros ao lidar com as pessoas que estão ao seu redor, inteligentes nato, simpáticos, porem os geminianos não gostam de exposição, isso causa um certo pânico.

CÂNCER: são cheios de medos, inseguros e ao sentirem-se ameaçados, recuam-se aos seus pensamentos solitários. Muitos colegas, alguns amigos e perder um dos amigos, apavora os cancerianos.

LEÃO: não se entregam facilmente, são capazes de enfrentar situações bem dolorosas e difíceis com maestria. Mas seu ponto fraco é a atração física, o fato de não ter seus atributos físicos notados, deixa os leoninos agoniados e tristes.

VIRGEM: descrição é sua maior qualidade, ser exposto, jamais. A ansiedade é o ponto fraco do virginiano e isso acaba trazendo insegurança. Nessas horas, gostam de isolar-se e ficar quietos, pensando.

LIBRA: odeiam exposição e quando sente que serão intimidados, saem logo de cena. Ser chamado a atenção, ou briga, sem ter tido culpa, ficam perturbados e acoados.

ESCORPIÃO: agressivos, determinados, corajosos, porem, por viverem presos aos seu mundinho, o medo se torna excessivo. O descontrole nas situações causa uma imensa fobia.

SAGITÁRIO: ficam incomodados quando não podem resolver sozinhos seus problemas e sentem-se presos, com muito medo quando estão numa prisão emocional.

CAPRICÓRNIO: são fechados, introspectivos, por isso, quando não conseguem alcançar sua metas, apavoram-se. Dinheiro e trabalho é o que presam na vida e não crescer noque fazem, traz o pânico total.

AQUÁRIO: dramáticos, descontrolados, morrem de medo de ser controlados, de pessoas grudentas e ciumentas.

PEIXES: medrosos, sensíveis, o que traz o medo à tona, já que é movido pela emoção. Sentem pavor só de imaginar ficar só.

E então, seus medos combinam com seu signo?


Gostou? então deixe seu like!