Saiba por que você não deve digitar “amém” no Facebook

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Nos últimos anos sugiram muitas postagens no Facebook e em outras redes sociais mostrando o sofrimento de pessoas e animais por inúmeros motivos. O que mais acontece é alguma doença grave que o individuo esteja apresentando. Quem cria a postagem geralmente coloca uma foto ou até mesmo um vídeo acompanhado de frases motivacionais pedindo pra que as pessoas que verem o post postar ”amém” ou que ”curtam” a postagem. Você provavelmente já se deparou com algum postagem desse tipo que diz: “Eu sei que você não vai ‘curtir’ ou digite “Amém para me curar” e até mesmo “Se você quer ir para o céu, curte. Se só olhar, vai para o inferno”.

Foto reprodução/Facebook

Nunca mais curta, compartilhe ou digite amém:

A principio não parece ter nada demais em fazer o que está pedindo na postagem, mas depois de hoje você nunca mais vai fazer isso, porque as consequências pode ser desastrosas pra quem faz isso. Se você é do tipo de pessoa que se comove com esse tipo de publicação, e tenta ajudar através de mensagem de apoio e curtida, conheça o GOLPE por trás desse tipo de postagem que parece inocente. Nenhuma vida poderá ser salva com sua curtida ou amém. Apesar só amém ser uma forma de de apoio e fé, você está ajudando a spammers do Facebook a ganhar dinheiro de forma fácil.

Não contribua mais com esse tipo de golpe:

Esse tipo de mensagem são manipuladoras e explora a boa fé das pessoas para ganhar curtidas e com isso gerar dinheiro fácil para quem cria esse tipo de corrente gerando assim acumulo de seguidores em suas páginas. Todas essas formas de golpes citadas acima tem um único proposito, aumentar a popularidade da página, e gerar dinheiro fácil. Da próxima vez não se sinta mal em não curtir, compartilhar ou digitar amém, pois isso não vai salvar nem ajudar a pessoa exposta na imagem, mas encher o bolso de dinheiro de pessoas sem coração.


Gostou? então deixe seu like!