Rabo preso? Saiba porque a Globo mantem o Faustão no ar por mais de 20 anos

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Fausto Silva já apresenta seu programa Domingão do Faustão nas tardes dominicais há 27 anos.

Foto/Reprodução

Mesmo já sendo muitos anos, a emissora Globo, ao que parece não pretende mudar sua grade de domingo, e ao que tudo indica vamos continuar assistindo o programa apresentado por Fausto Silva.

No dia 2 de maio, Fausto completa 67 anos e continua firme na emissora com grande credibilidade. Mas o que todos se perguntam é o motivo que a emissora ainda insiste com o programa Domingão do Faustão.

Segundo o portal de notícias online TV Foco, a rede Globo tem inúmeros motivos para manter Fausto em seu quadro de funcionários. Vale ressaltar que o apresentador recebe o maior salário pago pela emissora, ele recebe cerca de R$ 5 milhões de reais.

Faustão é muito respeitado por todos. Sua marca na emissora é a frase ‘ oh loco meu!’. Durante anos e anos ele vem trazendo alegria para as tardes de domingo. Ele possui um humor bem sarcástico e não possui papas na língua. Com isso já chegou a colocar a emissora em saia justa.

Mas porque o Fausto Silva continua na Globo?
A TV Foco separou alguns motivos que fazem com que o apresentador continue sendo muito querido por milhares de fãs. Muitas pessoas não trocam o programa do Fausto por nada, outros já não gostam nem de ouvir o nome do apresentador. E assim  Faustão vai levando seu programa durante anos agradando uns, incomodando outros, recebendo críticas e elogios. Mas sempre sem dar ouvidos às críticas.

Veja agora alguns motivos que fazem com que o apresentador continue nas tardes de domingo:

Vinte e sete anos no ar – Mais de duas décadas comando as tardes, Fausto conquistou um grande número de fãs fiéis.

Confiança – o apresentador se tornou um homem formador de opinião, e sempre passa credibilidade aos telespectadores.

Rentabilidade – por ter um grande público fiel, Fausto atrai muitos anunciantes de peso, com isso ele se torna extremante rentável para a emissora.

Qualidade – para o apresentador seu programa tem que ser excelente para seu público, tudo tem que ser feito com muito carinho, atenção e com muito respeito aos telespectadores.

Generosidade – Colegas de trabalho e amigos afirmam que Faustão é um homem generoso e está sempre disposto para ajudar o próximo.


Gostou? então deixe seu like!