Qual a hora certa para namorar?

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx


NAMORAR OU NÃO NAMORAR?

Duas situações que quero ensinar aqueles que estão ‘começando a vida’ amorosa agora.

—  No quesito namoro. Namorar ou não namorar? Eis a questão.

Devem estar-me perguntando o que realmente atraem as mulheres? Apesar de não ter um manual para ler as mentes deles, vou compartilhar o que eu descobri durante nas minhas conquistas amorosas, lá vai:

Um determinado produto pode atrair uma pessoa a olhar para ele, mas uma coisa é certa: Um homem diferenciado pode atrair o desejo de várias mulheres!

Existem algumas qualidades que são atraentes para o sexo feminino, como por exemplo:

  • A sinceridade

Já passei por isso, e muita gente procura-me também sobre essa dúvida. Principalmente os mais jovens, não namoram, pois, tem receio de aparecer uma menina ‘melhor’. Então conhecem uma garota, começam a ficar, logo, quando começam aparecer os defeitos dessa pessoa, o que é normal num relacionamento, o cara ‘enjoa’ e dá espaço para outras meninas, as quais ele conhece as qualidades e automaticamente troca o ‘velho’ pelo novo.

Se você se enquadra nesse quesito, é burrice começar a namorar. Talvez queira namorar porque seus amigos namoram, ou porque as vezes você se sente sozinho, seja lá qual for o motivo, NÃO NAMORE. Você não está preparado psicologicamente, e caso faça essa burrada, na primeira briga você vai terminar o namoro, pois não tem nenhum vínculo com a parceira.

Foto/Reprodução

O segredo de um relacionamento não está em tentar fazer tudo certo. E sim em tentar não fazer tudo errado.

Parece a mesma coisa? Não é. Tentar fazer tudo certo é o homem bonzinho que se preocupa demais com a namorada e acaba a estragar tudo. Acha que tem momento certo para tudo, procura sempre falar as palavras certas e fazer todos aqueles atos lamentáveis já conhecem.

Tentar não fazer o errado é o oposto de tudo, no caso, principalmente para quem está habituado a frequentar grupos de desenvolvimento pessoal, sabe muito bem o que fazer para o relacionamento não ser frustrado.

Quando a mulher ficar fria sem motivos, deve-se trata-la da mesma maneira, isso seria NÃO fazer o erro. Porém, a maioria dos homens faz o quê? Vão buscar aprovação de algo que eles mesmos nem sabem o que é. Lembre-se muito bem dessa dica, esse segredo pode diferenciar você de um homem honrado para um capacho.

O segundo item, não menos importante, já é no caso do namoro. Aqui, seria uma dica, caso você se enquadre nesse quesito. É comum acontecer no início do namoro, ou quando não gosta tanto assim da sua namorada. Você está num relacionamento sério, porém, tem vergonha de assumir isso para as ‘novas amigas’, ou longe da namorada continua comportar-se como se estivesse solteiro.

Veja bem, eu sou um cara comunicativo, contudo, sempre deixo claro que sou comprometido, e caso a brincadeira passe dos ‘limites’, pela parte da mulher, é claro, eu dou um fim nisso. Mas, os menos inexperientes não dão, e acaba a ocorrer a traição, o que é imperdoável.
Então se tem namorada, não significa que não deva conversar com outras mulheres, mas deve manter um respeito com base em sua honra. Resume-se em você comporta-se diferente, parar de criar imagens de outras mulheres na sua mente, as desejando ardentemente, enquanto sabe que tem uma parceira em potencial à sua espera.

Lembrem-se, no primeiro caso, só o tempo vai dizer quando vai estar preparado ou não. Não é simples assim – ‘Agora vou namorar e pronto’ – pelo contrário, é algo relativo. Já no segundo caso, é mais um ‘adestramento’ da sua mente e de como se comportar quando está a namorar.

Com tudo o que aprendemos para seduzir mulheres, por vezes podemos leva-las a loucura

Eu por exemplo quando estou namorando, foco em 3 coisas, na seguinte ordem:

  1. Seduzi-la sempre – Não basta seduzir a sua namorada uma vez, em um namoro não podemos perder a consciência de que também temos que cultivar aquela sensação de amor à primeira vista sempre com a namorada – nisto entra também o romance, o que é diferente de ser meloso e dependente emocional;
  2. Cuidar de mim mesmo e da minha vida pessoal – Ou seja, eu sou mais importante que ela e o namoro, o que não significa que a desvalorize; Mas preciso cuidar antes de qualquer coisa para ser independente financeiramente e criar nossa família
  3. Trabalhar a relação como um todo – Ou seja, não focar só em sedução, mas em coisas do dia a dia, coisas da vida, que em um certo nível não deixam de ser sedutoras…

Observando os pontos 2 e 3 especificamente, vejo que nosso namoro está uma mistura de Pimenta Tranquilidade, e estando aparentemente bem envolvida, minha namorada por vezes diz que nunca amou tanto um homem como eu. É bonito ouvir isso, mas temos que ter cautela senhores. Sabem por que?

Porque como as mulheres são seres emocionais, elas falam muitas coisas baseadas no que sentem no momento, e isso não significa que necessariamente estejam com má intenção, mas eu já tive namoradas que me falaram algo parecido, e tempos depois de terminarmos o namoro faziam declarações do mesmo nível para os que me sucederam, nas redes sociais isso fica mais explícito.

Mas qual a razão de falar disso?

É simples, diante de uma declaração dessa, um homem pouco esperto pode se derreter sabotando o jogo do namoro. Pode ver aquela mulher como sendo a única, a deusa, devido a ter seu ego tão fortemente massageado por ela.

Aproveite, desfrute das belas declarações da sua namorada, mas como se diz: “Aprecie com moderação”. Pois frases lindas podem ser armadilhas fatais.
De repente estou escrevendo para alguns que não viveram isso, e que ainda vão viver, e que quando estiverem lá envolvidos, muito provavelmente pensarão: “Que nada, isso o que ela me diz é 100% verdadeiro, pois ela é diferente, eu realmente sou o homem da vida dela…”

Ai que corre o perigo, como quem pula de um prédio.

Não estou dizendo para serem frios, mas para andarem de olhos abertos, e mais uma vez:

Apreciem com moderação o seu relacionamento.

 


Gostou? então deixe seu like!