Primo de Emilly desabafa: “Ela não tem moral de levar o nome Araújo”

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, tem passado por momentos “difíceis” com os familiares, eles  garantem que o sucesso subiu à cabeça da ex sister, que teria mudado muito desde o final do reality show da Rede Globo de Televisão.

Silvana Corrêa irmã do pai dela comentou que teve sua casa atingida por incêndio e perdeu tudo, e esta passando por dificuldades, e pediu ajuda a sobrinha, que no passado viveu na casa dela, no entanto, a vencedora do bbb 17, a chamou para trabalhar como faxineira para ela, mas com uma exigência, que a tia não levasse os filhos pequenos para sua casa.

Reprodução / Uol

Ela está morando no Rio Grande do Sul, está sem casa e desempregada, vivendo de ajuda da assistência social do Estado, ela trabalha fazendo faxinas,  Muitos internautas se revoltaram com a atitude de Emilly, Isso porque, durante o programa, ela comentou que ajudaria a família e os moradores de sua cidade, com o dinheiro do prêmio.

No entanto, o que tem sido visto na internet é um gasto descontrolado. Muita gente até acredita que ela vai ficar pobre em pouco tempo, William Silva Araújo que também é primo dela se revoltou, e a atacou dizendo que ela não tem moral, ele e a tia gravaram um vídeo condenando as atitudes de Emilly.

Reprodução / Uol

William acusou a garota de se mal agradecida e disse que a família nunca pediu dinheiro a ela, estavam apenas dando apoio à ex bbb, ele garante que o sucesso teria subido à cabeça dela, e agora ela não teria moral para representar o nome de sua família.

O site Uol , foi o responsável pela divulgação do caso, disse que procurou a assessoria de Emylly, mas não comentaram sob a situação!


Gostou? então deixe seu like!