Pedido por Milton Mendes na seleção, Douglas já foi elogiado por Tite em algumas oportunidades

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Depois uma boa exibição neste ano, diante do Botafogo, o volante Douglas teve seu nome sugerido pelo seu treinador Milton Mendes para a Seleção Brasileira. ”O que ele faz defensivamente e ofensivamente, a força que tem, é um antigo 8. O Tite é inteligente e vai arrumar um lugar pra ele na Seleção”, disse. Mas para quem acha um sonho tão distante para o garoto de 18 anos pode estar enganado, até porque o técnico do Brasil já o elogiou publicamente e afirmou que existe a possibilidade do meia vestir a amarelinha mais para frente.

”Devo convocar para o amistoso jogadores dos times dos Rio, exceto do Vasco. Mas, no futuro, o Douglas pode estar na seleção.”, comentou antes de chamar os atletas para o amistoso contra a Colômbia, no início desse ano.

Volante vem chamando atenção, neste início de 2017 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Fora isso, um outro fato marcante foi quando o comandante do Brasil chegou a ir em São Januário para assistir um jogo do Vasco, na Série B do ano passado. Na ocasião, o Cruz-maltino venceu o Atlético-GO por 2 a 0. Depois do confronto, ele explicou o motivo de comparecer na partida, e um dos motivos foi a joia vascaína.

”Porque sei do talento do Andrezinho, o Luan está na seleção e tenho admiração pelo Zinho (ex-auxiliar técnico do Vasco). E tem o Douglas. É um jogador muito bom, que vai amadurecer. Essas coisas são assim. Fui ver o Arão (do Flamengo), e o Muralha fechou o gol. Pedi que o Taffarel buscasse o histórico dele, pois merecia a convocação”, justificou.


Gostou? então deixe seu like!