Pai de Emily Araújo posta vídeo no Instagram e recebe críticas

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

O pai de Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, também quer fazer sucesso nas redes sociais. Se apresentando como Tio Volnei, o mecânico postou no Instagram um vídeo perguntando aos 239 mil seguidores se ele pode começar a compartilhar os momentos de felicidade dele e das filhas e interagir com o público.

Foto/Reprodução: seu Volnei acompanhando suas filhas no Rio de Janeiro.

— E aí pessoal, aqui é o tio Volnei. Vim aqui perguntar se posso compartilhar com vocês os nossos momentos de felicidade. O nosso sucesso depende de vocês. Estou disposto no decorrer da jornada da Emilly e da Mayla, o trabalho delas, a ser eu mesmo e interagir com vocês, explicando tudo o que vai acontecer. Não vou agradar a todos, mas aguardo a resposta de vocês. A maioria vence!

O vídeo teve apoio de parte dos seguidores, muitos fã clubes das gêmeas, que já começaram a chamar Volnei de tio. Outros, no entanto, criticam a postura do mecânico, que parece deslumbrado com o sucesso e fama das filhas. Ele largou o emprego no sul para se mudar para o Rio de Janeiro com as meninas.

— Pega esse dinheiro do prêmio e coloca essas meninas pra estudar, Sr.Volnei. Volte ao seu trabalho e pare de ficar sonhando. Esse dinheiro bem administrado pode dar frutos. Mas não é no Instagram pedindo sucesso que vocês vão conseguir. Coloquem os pés no chão! E ensine suas filhas a serem pessoas de bom caráter e humildes como o Sr. Ainda dá tempo. Sonhar é bom… Mas com os pés no chão. O tombo pode ser grande.

— Tio Volnei, volta para a oficina que lá é vida real. Não cai nessa ilusão de fama não porque já já os 15 min passam e ninguém vai se lembrar da existência de vocês. Fala para suas filhas pegar esse dinheiro e fazer uma faculdade, arrumar um emprego. Ganhar a vida fazendo foto e vídeos no Instagram é para poucos e vai que o Instagram acaba né…

Amor, positividade, Deus, família em primeiro lugar! 👍🙏🏻❤️ #Show

A post shared by Volnei Alves Correa (@volneialvescorrea) on


Gostou? então deixe seu like!