Neris assina com o Sport e manda recado pra torcida

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Apesar de não ter um sistema defensivo que encham os olhos do torcedor Rubro-Negro pernambucano nesse início de temporada, o Sport Recife tentou se reforçar o quanto pode e o quanto que o mercado nacional lhe ofereceu e o que os dirigentes garimparam; Conseguiram no atleta que já teve passagem por Recife, foi no Santa Cruz que o Zagueiro Neri de 24 anos teve uma passagem excelente.

Depois de chegar segunda feira, um dia após o jogo do leão contra o Bahia em plena ilha do retiro, que não agradou nada aos torcedores, o atleta chegou no CT do clube de forma modesta e começou os trabalhos e testes físicos. Neris assina com o Sport até o final da temporada, com a prioridade de estender o vínculo com o clube dependendo do rendimento e situação de ambos. Será uma grande oportunidade já que alguns que compõem o elenco leonino vem de certa forma “capengando” nos jogos, e ele já deixou um recado importante para a torcida.

Foto/Reprodução

“Vou buscar meu espaço e é um grande sonho em poder voltar ao Recife, tenho grandes amigos aqui e tenho certeza que farei o possível para ajudar o clube em buscar vôos mais altos”. O Sport poderá contar com o atleta somente no Brasileiro e Sul-americana, já que pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil não será possível pelo fato do tempo de inscrições estarem encerradas. Boa sorte ao Neris.


Gostou? então deixe seu like!