Namorado salva adolescente da morte por anorexia

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

A menina estava no pior auge de sua vida quando conheceu amor da sua vida, depois, conseguiu dar a volta por cima e se recuperou de um modo inacreditável.

anorexic-woman-gets-healthy-1

O nome dela é Chiara Schober, uma adolescente que é de um país da Europa chamado Liechtenstein e que estava sofrendo de anorexia quando de um modo surpreendente, decidiu dar um basta naquela situação e se recuperou milagrosamente. Ela estava praticamente quase morta, quando conseguiu se curar.

Chiara estava passando por um dos piores períodos de sua vida, quando chegou a pesar apenas 49 quilos, que foi quando também, ela estava na pior fase da sua doença. Aí então, ela vivia praticamente sem nenhuma ingestão calórica e seu pequeno corpo já não tinha gorduras corporais ou musculatura.

anorexic woman gets healthyFoi aí então, praticamente na sarjeta, que a menina conheceu um rapaz, Jason, o qual ela começou a namorar e quem a ajudou a sair de tal problema.

Com tanto amor, carinho e cuidados do seu namorado, ela começou a dar passos largos para a sua recuperação e começou a vencer a anorexia. Uma nova vida que ela se habituou e que ela mantém até os dias atuais. Hoje, Chiara vive uma rotina muito mais saudável.

Segundo Chiara, quando ela estava doente, se sentia culpada ao se alimentar e como ela não era muito de comer mesmo, começou a diminuir seu cardápio. Com isso, ela passou a se alimentar cada vez menos, que foi o que a levou ao estado em que estava; quase morrendo.

Depois que adotou sua rotina anoréxica, ela passou a emagrecer de um modo muito rápido. A jovem, conta que chegou a se alimentar de apenas um pêssego por dia, ou seja, 39 calorias diárias.

A doença chegou a se agravar quando a avó dela faleceu. “… eu estava de coração partido, ela tinha me ajudado a ficar melhor…”, contou Chiara, dizendo também que quando ela perdeu a sua avó, ela emagreceu ainda mais.

Muito doente, a jovem tinha vontade de morrer toda vez que sentia fome, foi aí então, que ela foi internada e passou alguns meses no hospital, onde por obrigação, passou a fazer uma dieta que incluía várias refeições por dia.

Com essa nova dieta, as visitas e tudo o que passava no hospital, Chiara piorou e até pensou em se matar. Mas logo, ela conheceu Jason e se apaixonou loucamente por ele. Então os médicos lhe deram um ultimato e disseram que se ela não melhorasse, ela não iria aguentar mais.

anorexic-woman-gets-healthy-11

anorexic woman gets healthy

Jason foi um grande incentivador que fez a jovem comer cada vez mais para que fosse curada, depois, ela voltou a gostar de se alimentar novamente e conseguiu ter forças para combater aos seus problemas psicológicos ligados a anorexia.

Hoje, a moça que se encontra totalmente recuperada, sonha em se casar e se alimenta normalmente de novo. “Recuperação não foi fácil, mas eu recomendaria alguém em uma posição semelhante para ver um médico ou terapeuta, logo que perceber um transtorno alimentar”, aconselhou ela.


Gostou? então deixe seu like!