Marcos passa por cima da Globo e conta tudo o que realmente aconteceu

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Nessa segunda-feira (17) o cirurgião plástico, Marcos se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido no BBB17. Em uma entrevista cedida à jornalista Laís Gomes, o cirurgião revelou o que viveu e viu no tempo de confinamento no reality, e claro, falou também da gêmea, a musa que conquistou seu coração na casa, mas que ao mesmo tempo foi a responsável por sua expulsão do jogo. Em um dos pontos mais importantes da entrevista, que não se sabe ter tido o aval ou não da emissora carioca, Marcos afirma querer conversar com Emilly, a jovem de apenas 19 anos, e ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhões.

Foto/ Reprodução

O que mais chamou a atenção na entrevista do médico, é o texto exatamente formal das respostas,que, por hora, lembram um texto rebuscado de literatura. Marcos revela que ainda não havia falado até então de sua expulsão do reality, pois quer preservar sua família.  “A palavra é prata, o silêncio é ouro”, disse ele, ou uma pessoa contratada e autorizada pelo médico a se comunicar em seu nome. Alem de perder a chance de disputar o prêmio milionário, Marcos agora enfrenta um casa de polícia e pode ser preso a qualquer momento, baseado na lei Maria da Penha. Na semana passada o médico deu seu depoimento na delegacia localizada no Rio de Janeiro. Nessa segunda-feira (17) foi a vez da sua “Namorada”. Emily ficou cerca de 3 horas prestando depoimento. Provavelmente orientada pela Rede Globo, ela não quis falar com nenhum repórter.

Marcos nega que a emissora esteja impedindo ele falar, mesmo que o material de sua conversa seja apenas um texto. As declarações chegou também a serem pontadas na página do médico e não em um site jornalístico. Marcos ainda chega a ser irônico no momento que o entrevistador questiona porque ele foi à final. “Porque não iria? “, pergunta o médico.

Sobre a gêmea, o cirurgião revela que quer ter uma conversa com ela aqui fora e que foi Emily que rejeitou seu carinho. “Não, jamais. Esperei o abraço dela que infelizmente não veio”, disse ele.


Gostou? então deixe seu like!