Mãe de quase 50 anos, diariamente é confundida como namorada de seu próprio filho

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Muita gente procura por diversas maneiras, aparentar ser mais jovem, seja por meios naturais como exercícios físicos e dietas ou por meios médicos como cirurgias estéticas.

Os meios médicos são os métodos mais procurados hoje, e infelizmente às vezes não transforma da maneira desejada, deixando muitas sequelas e cicatrizes. Portanto os exercícios físicos são as melhores maneiras para se manter jovem e saudável.

Algumas pessoas nascem com um físico muito adaptável, e mesmo que a idade passe, seus corpos não exibem os indesejados traços.

Esse é o caso da chinesa Liu Yelin, que tem 49 anos e frequentemente é confundida com a namorada do próprio filho. O caso dela é tão impressionante que ela não aparenta ter uma ruga sequer, seu corpo tranquilamente é comparável ao de uma jovem de 22 anos.  

Ela frequentemente sai ao lado de seu filho, e é comparada com a namorada dele, e quando as pessoas descobrem a verdade ficam em choque, muitas vezes, até mesmo não acreditam.
Sempre questionada sobre, os meios de se manter jovem, e ela diz que são só muitos exercícios físicos em conjunto a dietas.
Ela procura treinar diariamente e fazer natação, até mesmo no inverno, vai até o lago para nadar, que segundo ela, é a atividade preferida.
Confira mais fotos dela:

Gostou? então deixe seu like!