Internacional não terá seu principal jogador, em partida decisiva contra o Corinthians

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

O Internacional não conseguiu aproveitar seu mando de campo no primeiro jogo da Copa do Brasil, e acabou empatando em 1 a 1, diante do Corinthians. Agora vai ter que vencer ou empatar com dois gols, na casa do adversário, para chegar nas oitavas de final. Resultado nada muito fora do normal, se tratando de um clássico do futebol brasileiro. Mas para isso, o Colorado vai ter que remar, sem sua principal peça: D’Alessandro.

Argentino desfalca o Inter (Foto: Divulgação)

O apoiador acabou sentindo o tornozelo esquerdo e não tem condição de ir para esta partida decisiva, diante do clube paulista. A equipe deve sentir bastante, não somente pela qualidade do argentino, mas também pela liderança que tem em campo, até porque é o capitão do time.

Sem ele, o treinador Antônio Carlos Zago deve apostar em outro meia de criação, para tentar suprir essa falta. O escolhido da vez é Roberson, jogador que chegou nesta temporada, a pedido do técnico, que já o conhecia do Juventude.

Vale lembrar que esse duelo é de grande rivalidade entre os torcedores, principalmente. Desde que o Corinthians foi campeão brasileiro em 2005, com um pênalti claro em Tinga não dado, esse clássico sempre teve grande repercussão.


Gostou? então deixe seu like!