Filmes e seus erros gritantes, que você nem ao menos percebe

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Embora pareça improvável, qualquer filme pode ser uma vítima de erros de continuidade ou consistência dos fatos.

Na maioria dos casos, esses erros passam desapercebido pelo público em geral. Mas há outros que são tão óbvio e ridículo, parece um milagre que eles sobreviveram após processos de edição.
Aqui estão algumas das falhas mais gritantes em filmes:

1) O Senhor dos Anéis: na primeira parte desta fantástica saga emocionante, uma característica inesquecível, é os olhos castanhos Legolas parece com aqueles do mesmo ator, Orlando Bloom. Algo que só os verdadeiros fãs sabem.

2) Spider: este filme foi o primeiro grande sucesso em que ele tomou este super-herói aracnídeo, e que recebeu elogios da crítica. Quando Peter acaba de descobrindo seus poderes, e começa a tentar -los em seu quarto,  bate em uma lâmpada que cai, mas na próxima cena ela volta sem um arranhão.

3)Aladdin: mesmo os filmes de animação não pode se livrar de nossa lista. Neste caso, falamos sobre o filme da Disney, Aladdin. É o momento em que o pretendente de Jazmine tenta convencê-la e conquistá-la, mas seu tigre companheiro defende arrancando um pedaço da calça. Mas, em sua boca, aparece outro tecido, que aparentemente, seria a cueca.


Gostou? então deixe seu like!