Filha de Gretchen tira a blusa durante um culto evangélico

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Jennyfer Miranda, filha e herdeira de Gretchen, ficou muito conhecida nas redes sociais por conta de suas fotos ousadas que publicava em sua rede sociais.

Porém, Jennyfer resolveu mudar seu estilo de vida, e virar evangélica.

Em entrevista so portal de notícias da UOL, ela contou que acredita que os ensinamentos da bíblia a fez ver o mundo de outra forma, e que seu passado iria ficar para trás, deixando de ter uma vida mais ousada e caliente como vinha vivendo.

Ela conta que tudo aconteceu durante um culto. Que começou a ouvir uma voz, que dizia para que ela se ajoelha-se.  Porém, ela não queria obedecer aquela voz, e resistiu. Mas, segundo ela, aquela voz era muito forte e de repente seus joelhos foram dobrando, e ela sentiu que estava queimando por dentro, como se estivesse pegando fogo por dentro. ‘Tirei a blusa’, disse.

Na internet, Jennifer tornou-se alvo de ataques. Muitos internautas criticam o comportamento da Jovem, dizendo que depois de aprontar tanto, todos querem ser evangélicos, como se fosse uma espécie de observação, comentou um internauta, segundo informa o site da Blasting News.


Gostou? então deixe seu like!