Erro médico gravíssimo faz com que mulher sangre 15 dias após o parto

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

 

Todo o cuidado parece não ter sido suficiente após realizarem um parto cesariano nesta mulher, visto que um erro deste tamanho poderia tê-la levado à morte.

O nome da vítima é Thamara Macedo, sim vítima, pois ela não foi tratada como uma paciente deste hospital que se chama maternidade D. Evangelina Rosa que fica no Piauí. Ela depois de voltar para casa, começou a sentir dores fortes demais em sua barriga e um sangramento que não parava de nenhuma forma.

Veja também: Você não vai acreditar no que os médicos retiraram a barriga desta jovem.

Thamara conta que a dor que sentia depois do parto era pior do que quando o bebê ainda estava dentro dela, que além de sangrar muito um cheiro muito forte estava saindo por sua genitália. A falta de informação foi o maior problema, de acordo com a médica, o tampão, que foi o esquecido dentro dela, deveria ter sido retirado em no máximo 24 horas, o que não lhe foi avisado.

Leia também: Ela perdeu o bebê com 6 semanas, mas milagre deixa todos os médicos surpresos

Imagem reprodução/facebook
O fato foi visto por muita gente, por que o marido de Thamara  não aceitou ficar em silêncio diante de uma situação tão complicada. Compartilhou o que aconteceu com as pessoas através de sua rede social o que acabou viralizando e gerando muita revolta nas pessoas por causa de um erro tão grande.
Thamara, apesar de um erro médico tão grande, passa bem de saúde e já deixou de sentir tudo o que estava sentindo.
Não deixe de ler:

Gostou? então deixe seu like!