DNA de Jesus ? cientistas podem estar prestes a encontrar o DNA de Jesus Cristo

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Uma ideia surgida através de um filme de ficção científica, pode se tornar realidade. Diversos cientistas estão fazendo várias pesquisas, que pode revelar à descoberta do DNA de Jesus de Nazaré.

Yahoo News UK

Um cientista da Universidade de Oxford, no Reino Unido, diz ter encontrado um conjunto de ossos que pode ser de João Batista, um dos santos mais famosos. O cientista, Kasimir Popkonstantinov, abriu um relicário, onde ele encontrou cinco fragmentos de ossos. Sobre um túmulo na caixa menor, provavelmente usada para carregar os ossos durante as viagens, foi a evidência fundamental que o levou a acreditar que eles poderiam pertencer a João Batista, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, e seu primo legítimo.

Em conversa com outros cientistas, George Busby, da Universidade de Oxford, diz que encontraram diversas amostras de DNA do Sudário de Turim, e que precisa fazer uma análise detalhada no DNA encontrado, para que realmente comprove de que é de João Batista. Enquanto isso, outros cientistas estudam o ossário de Tiago, que pode ter abrigado os ossos do irmão de Jesus. Com a análise do DNA, pode-se comprovar que o Sudário era de Jesus e de sua família.


Gostou? então deixe seu like!