Deixei meu marido escolher minhas roupas por 1 semana

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Um casal de russos, Diliyara y Denis Trotsenko, resolveram fazer um experimento. Denis combinou com sua mulher que durante uma semana, escolheria suas roupas, e o resultado, foi sensacional.

As mulheres, costumam ter o guarda-roupa lotado de roupas, mas, mesmo assim, muitas batem o pé que não tem, na hora de sair. Algumas, compram tantas roupas que nem ao menos usam, e deixam lá, guardadas, ocupando espaço.

Diliyara  sabe bem disso, e por isso, resolveu fazer essa brincadeira para ver o que aconteceria.

E, olhe o resultado. Diliyara diz que se surpreendeu.

Confira:

1) Segunda-feira: Diliyara disse que, embora achasse que todo mundo estava olhando para ela por causa da roupa, ficou o dia todo com ela, e no fundo, diz que gostou dessa primeira escolha, e voltaria a usar.2) Terça-feira: de acordo com o marido, a escolha dessa roupa foi baseada na previsão do tempo.

3) Quarta-feira: mesmo ela saindo com seus dois filhos, para um jantar especial programado, ela conta que, esperava que a roupa não fosse tão sensual, mas, viu que o marido pensava de outra forma.

4) Quinta-feira: esse vestido, segundo ela, estava escondido há muito tempo, e se surpreendeu quando Denis o escolheu, dizendo ser ‘espetacular’.

5) Sexta-feira: apesar do casal ter um encontro com os pais, de acordo com ela, a escolha foi pensando no conforto, pois, ele sabia que ela ficaria correndo pela casa atrás dos filhos.

6) Sábado: para um passeio em família, Denis escolheu algo diferente, e se ela gostou? Sim, confessou.

7) Domingo: apesar de não sair para lugar nenhum, ela conta que seu marido queria que ela se sentisse feminina e escolheu um vestido preto que ela adora.


Gostou? então deixe seu like!