Conheça o lado sombrio de cada signo

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim. Assim como uma faca tem dois gumes, toda ação gera uma reação e os lados positivos nem sempre são vistos da mesma forma por todas as pessoas. Algumas coisas podem ser boas para uns e ruins para outros. Detalhes como a personalidade individual podem aproximar e ao mesmo tempo afastar as pessoas, visto que o jeito de ser de cada um é atraído por coisas diferentes nos outros.

Com os signos não é diferente, os seus lados que são bons em alguns sentidos podem também não ser nada bons. Selecionamos algumas características dos signos de cada um que mostram o quão sombrio pode ser a personalidade de cada pessoa, veja:

1 – Áries: O problema das pessoas desse signo é que muitas vezes não conseguem separar a realidade da fantasia, acham que tudo irá se resolver como num passe de mágicas e não será preciso lutar para alcançar os objetivos. Em contra partida, essa pessoa adora viver no luxo e ter amigos que têm muita coisa, a tendência é sentir inveja das coisas dos outros.

2 – Touro: São pessoas muito cabeça dura, mesmo que estejam errados nunca irão admitir isso. Raramente aceita perder uma aposta e quando está em um jogo, caso seja possível até irá trapacear para ganhar, tudo para sempre ser o primeiro e ficar na frente.

3 – Gêmeos: As pessoas mais maliciosas que existem são as de gêmeos. Colocam duplo sentido em tudo e adoram uma piada de mal gosto. Fogem o quanto puder das responsabilidades que a vida exige e não amadurece junto com a idade que tem.

4 – Câncer: Gente de câncer são muito dramáticos, sempre se colocam pra baixo e acham que as pessoas não lhe dão o moral que precisam. Essa carência excessiva acaba prejudicando as amizades pois quer sugar todos somente para si mesmo.

5 – Leão: Esse sabe ser egoísta. Precisa ser mimado e bajulado o tempo todo e de preferência ganhando presentes. Quer sempre ser o centro das atenções e pra isso pode até exagerar nas coisas que fala.

6 – Virgem: Manipuladores e obsessivos. Perfeccionistas a ponto de irritar qualquer um que tiver por perto, tudo tem que ser perfeito nos mínimos detalhes e os outros precisam se adaptar à essa perfeição.

7 – Libra: São as pessoas mais narcisistas.Pensam que elas são as melhores e mais bonitas e todos precisam concordar. Vaidosas demais podem acabar cometendo alguns exageros, mas nada de reclamar, pois são sempre lindas.

8 – Escorpião: São vingativos, rancorosos e não perdoam nenhum tipo de traição. Não são de dar uma segunda chance e deixar de conversar com alguém é uma grande habilidade.

9 – Sagitário: Gosta de mentir a seu favor. Sempre tem uma história de algo fantástico que fez. Quer se sobressair sobre os demais, caso alguém chegue contando que pegou um peixe de um quilo, o dele com certeza terá dois a mais.

10 – Capricórnio: São muito melodramáticos. Atuam praticamente o tempo todo para conseguirem o que querem, são bons mentirosos mas não conseguem expressar muito bem seus sentimentos.

11 – Aquário: São pessoas bastante inteligentes, mas usam isso com pouca humildade. Na hora de explicar algo para uma pessoa sempre irá dar um jeito de ofendê-la, alegando que é burra e que não consegue fazer nada direito.

12 – Peixes: São muito desapegados, não se prendem a lugar nenhum e não conseguem firmar em um relacionamento. Não gostam de dar satisfações e são bastante indisciplinados.


Gostou? então deixe seu like!