Como cada signo reage à traição. Veja!

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Cada signo tem sua característica diferente e isso nos mostra como eles podem reagir as mais diversas situações. Vamos analisar cada um deles e mostrar como se comportam diante de uma traição.

ÁRIES:

Perder não é muito o seu jogo. Os arianos adoram paquerar, mas quando decidem se relacionar, se entregam de corpo e alma. Sendo assim, uma vez traído, dificilmente perdoará que o traiu.

TOURO:

Quando decide namorar, o signo de touro é totalmente fiel a seu relacionamento, além de ser muito carinhoso. Uma vez traído, ele terá que pensar muito sobre seu namoro e tudo o que passaram, para assim cogitar pensar em reatar.

GÊMEOS:

O geminiano gosta de descontrair, por isso é bastante brincalhão e faz de tudo para manter o seu relacionamento tranquilo. Devido ao seu jeito mais calmo, talvez ele tenha facilidade em perdoar uma traição.

CÂNCER:

Carinhoso e carente, o canceriano não gosta de magoar ninguém, mas também não admite que o machuquem. Sendo assim, é uma tarefa quase impossível conseguir que ele perdoe uma traição.

LEÃO:

Em um relacionamento sério, o leonino gosta de tratar muito bem sua parceira, é carinhoso e muito atencioso, e acima de tudo, valoriza a sinceridade. Se for traído, dificilmente a pessoa vai conseguir reconquista-lo.

VIRGEM:

Sinceridade acima de tudo. Dificilmente um virginiano conta uma mentira, então, na relação à coisa que ele mais presa é fidelidade e que a garota passe segurança. Se for enganado, nunca mais confiará em quem o enganou.

LIBRA:

O libriano não tem limites, para ele vale tudo na hora que conquistar uma garota, inclusive mentir. Por isso, ele tem uma facilidade em perdoar, mas isso não serve como brecha pra você trair. Beleza?!

ESCORPIÃO:

Diz tudo o que pensa e odeia mentiras. Sendo assim, em uma relação ele não admite mentiras e ao ser traído, ele poderá se vingar.

SAGITÁRIO:

O sagitariano é bastante sincero. Faz questão de ajudar a todos que estão sendo enganados. Por isso, se for traído, ele faz questão de mostrar ao mundo o seu erro e não admite perdão.

CAPRICÓRNIO:

O capricorniano é bastante reservado e na relação ele busca uma garota responsável, sincera e batalhadora. Ele não suporta que o enganem, se isso acontecer, raramente perdoará.

AQUÁRIO:

Acredita que pequenas mentiras não afetam o relacionamento. Se o enganar com algo que seja banal, ele levará na esportiva, mas se envolver traição, o rumo da história vai mudar e não terá perdão.

PEIXES:

O pisciano é sensível, e em um relacionamento, ele está sempre disposto a se entregar e agradar de todas as formas sua amada. Por isso, se for traído, ele precisará de tempo para pensar e ver se vale a pena perdoar ou não.


Gostou? então deixe seu like!