Celebridades que foram flagrados traindo pelos paparazzis

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Infelizmente a traição vem se tornado algo cada vez mais comum em nossas vidas. Provavelmente você deve ter conhecimento de algum amigo ou familiar próximo que sofreu com isso.

Quando acontece é algo completamente devastador para qualquer pessoa, que se vê perdido a um turbilhão de emoções, como raiva, solidão e desespero.

O término e a separação são doloridos, e mesmo que a pessoa tente manter tudo em segredo, isso não ameniza a sensação de abandono.

Se para a pessoa que foi traída é horrível, para a pessoa que traiu é um sentimento oposto.

A vergonha é provavelmente o maior dos sentimentos sentidos pelo traidor, ainda mais se o relacionamento era de longa data, ou envolvia muitas pessoas conhecidas.

Porém o traidor tem os sentimento retardados. Pode até parecer que no primeiro mês está só fugindo de perguntas constrangedoras. Mas, uma hora ou outra o sentimento de culpa chega, e enche a cabeça desta pessoa de dor.

Tente se imaginar na pele de algum traidor, e ver o quanto seria ruim ter que lidar com todos os problemas subsequentes da traição. Os olhares raivosos de amigos e familiares.
Foto/Reprodução
Agora, tente imaginar quando isso tudo acontece com uma celebridade.

Ser famoso tem uma consequência gigantesca, de que tudo que acontece em sua vida, pode deixar milhões de pessoas contra você. Tudo o que você faz, principalmente de errado acaba indo parar em revistas, jornais, TV’s e internet.

Uma traição no mundo das celebridades, envolve sempre muitas polêmicas e acabam prolongando as fases de dores e culpas.

É algo horrível só de imaginar, mas, saiba você que tem muita celebridade que passou por exatamente essa situação que propusemos a você. Traíram e foram flagrados.

Quer saber quem? Confira o vídeo a seguir que explicará melhor a você:


Gostou? então deixe seu like!