Bomba! Entenda o real motivo que Su Tonani não irá mais processar o ator Global José Mayer por assédio sexual

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Veio a tona o que realmente aconteceu para que a figurinista Su Tonani, voltasse atrás e não querer mais dar sequência ao processo por assédio sexual que ela movia contra o ator global José Mayer.

Pasmem, o que acontece é Que José Mayer que é casado com a produtora Vera Farjado, teve um relacionamento extraconjugal no passado justamente com a Su Tonani, eles terminaram a relação e ela já estaria envolvida com uma outra pessoa, quando ocorreu o acontecido com o ator que insistia em novas investidas para reatar a relação.

Foto/Reprodução

Funcionários da TV Globo relataram que José Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para trabalhar nas gravações. E que por inúmeras vezes ela até ficava com as chaves do carro do ator. A intimidades entre eles era notável e todos os funcionários do Projac sabiam dos acontecidos.

Su Tonani esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro para fazer o pedido de cancelamento da acusação criminal, que foi assinado pela promotora Arlanza Rebello. Vale lembrar que a figurinista acusou publicamente o ator de ter colocado a mão em sua genitália em fevereiro deste ano, durante intervalos das gravações da novela “A Lei do Amor”


Gostou? então deixe seu like!