BBB: “Ainda não conversamos, mas espero que em breve”, diz Marcos sobre Emilly

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Nesta segunda-feira (17), o ex-BBB Marcos deu uma entrevista para Laís Gomes.

Foto/Reprodução

 

O cirurgião contou que está vivendo um momento tenso. E seus sentimentos estão confusos, toda atitude têm que ser bem pensada antes de ser tomada para que não prejudique ninguém.

Marcos revelou que ainda não conversou com Emilly, porém quer conversar, pois ele saiu da casa sem saber que rumo levaria o relacionamento. Quando perguntado sobre sua reação quando a gaúcha saiu da casa, ele disse que esperava que ela viesse o abraçar, dando força assim ao sentimento que ela dizia sentir dentro da casa. Ao ver que ela não o procuraria ele preferiu respeita o espaço dela com a família.

Laís o perguntou se ele iria engatar o relacionamento com Emilly, o cirurgião disse que só poderia dizer isso após conversar com a sister.

Marcos ainda foi perguntado sobre sua carreira, ele respondeu que tem uma carreira sólida, construída com muito estudo e esforço. Finalizou dizendo que, ele pretende sim continuar fazendo o que ama, que no seu ponto de vista o desentendimento que houve na casa não pode o prejudicar, pois ele entrou na casa como Marcos e não como o Doutor Marcos.

No fim da entrevista o cirurgião contou que na casa, ele pode entender que a palavra tem poder e compreendeu que a  palavra vale prata, mas o silêncio vale ouro.

 


Gostou? então deixe seu like!