Aprenda a fazer o único creme natural capaz de remover os pelos totalmente e ainda clarear a pele; vídeo

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

A nossa pele é a parte do corpo que mais fica exposta, e portanto, deve ser bem cuidada e tratada sempre. Devido a sensibilidade, não podemos nos submeter à exposição do sol sem antes aplicar protetor solar, pois deixar de usar esse produto pode ser fatal para nossa saúde com o surgimento futuro de manchas e consequentemente doenças de pele.

Entretanto, alguns cremes naturais prometem verdadeiros milagres, e é o tipo de creme que vamos mostrar logo a seguir, o melhor desse produto natural é para aquelas pessoas que desejam ter uma depilação rápida e sem nenhuma irritação de pele após a depilação. O melhor de tudo é que esse receita ainda clareia a pele de forma natural.

Foto/Reprodução

Não se trata de lâminas ou creme depilatórios, mas sim um método natural, sem dor e bem econômico. Confira abaixo a receita:

Foto/Reprodução

Ingredientes:

5 colheres de sopa de leite em temperatura ambiente

2 colheres de sopa de gelatina sem sabor

1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio

2 colheres de sopa de suco de batata-inglesa

Modo de preparo:

Junte todos os ingredientes até atingir uma textura lisa e homogênea, leve a mistura ao micro-ondas em um recipiente adequado por 30 segundos.

Enquanto isso prepare a sua pele: lave a região que deseja aplicar a mistura. Depois com um pincel, passe o creme sempre no sentido contrário ao crescimento. Deixe o produto agir por 15 no máximo até 20 minutos.

O creme vai secar na sua pele, criando uma casca bem grossa. Puxe essa casca de forma delicada na região oposta ao crescimento do pelo, isso é muito importante para evitar qualquer tipo de irritação após a depilação.

Feito isso, lave a região normalmente e aplique um hidratante de sua preferência.

Veja abaixo o vídeo com os resultados incríveis que essa receita proporciona:

 


Gostou? então deixe seu like!