Após saber da doença de Marcelo Rezende, famoso que era perseguido por ele manda recado emocionante

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Após ter inúmeros desentendimentos e ter muita mágoa, famoso se comove ao saber da doença do apresentador Marcelo Rezende e manda recado solidário que emocionou a todos.

Foto/Reprodução

Britto Júnior usou suas redes sociais para mandar uma mensagem para seu ex-colega de emissora. Assim como Marcelo, Britto também é jornalista e se comoveu ao saber que recentemente Marcelo descobriu um câncer no pâncreas. No pequeno texto o ex-apresentador diz que deseja que o jornalista tenha muita força e fé para poder passar por esse momento difícil. Disse ainda que Marcelo deve ter pensamentos positivos, pois com eles é possível vencer o mal e alcançar os resultados almejados. ‘Acredito na energia que você tem por dentro.’ Finalizou Britto.

Essa atitude do jornalista surpreendeu e alegrou a todos os fãs da emissora, pois em 2015 os apresentadores tiveram alguns desentendimentos e trocaram farpas dentro e fora das telinhas.

O motivo do desentendimento entre eles foi devido a um comentário que Marcelo Rezende fez sobre o programa que Britto apresentava nas tardes da RecordTV.

Juntamente com Ticiane Pinheiro o ex-apresentador comandava as tardes com o ‘Programa da Tarde’. A atração continha vários quadros, mas o quadro de mais destaque era o ‘Além do Peso’. Neste quadro os participantes participavam de provas, mudavam a alimentação e pesavam para mostrar que uma alimentação saudável e boa vontade são os itens cruciais para poder perder peso de uma forma saudável.

O ‘Programa da Tarde’ passava antes do ‘Cidade Alerta’ apresentado por Marcelo Rezende. Porém Marcelo entrava no ar com a audiência baixa e só durante a apresentação do jornal que os indicies melhoravam de uma forma significativa para a emissora.

Devido a esse motivo em abril de 2015 Marcelo criticou a qualidade do programa apresentado por Britto, e fez comentários irônicos ao quadro’ Além do Peso’. Rezende sugeriu ainda que o programa fosse substituído pela reprise da novela ‘A escrava Isaura’.

Após saber das críticas do colega de emissora sobre seu programa, Britto Júnior disse publicamente que ficou muito magoado com a atitude do colega. Durante uma abordagem feita pelos humoristas do ‘Pânico na Band’, o ex- apresentador disse em tom irônico que Marcelo estaria muito feliz pelo ‘Programa da Tarde’ ter acabado, e a emissora ter voltado a passar reprises de novelas antes do jornal.

O jornalista e ex-apresentador Britto Júnior esta fora das telinhas desde 2016, e até o momento está sem contrato com as emissoras.


Gostou? então deixe seu like!