Após ganhar chance, Sassá diz que está mais maduro

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Sassá foi afastado pelo Botafogo e passou um bom tempo sem ser utilizado pelo clube. Mas, depois de um tempo as partes se acertaram e ele acabou sendo inscrito na Libertadores e vem ganhando cada vez mais chances com Jair.

Na noite de terça-feira, o Glorioso enfrentou o Estudiantes pela estréia da fase de grupos da Libertadores e o atacante jogou uma parte do segundo tempo. O jogador deu uma entrevista ao ‘Troca de Passes’ após o término da partida.

“Aqui no Botafogo eu sei o carinho que a torcida tem por mim. No final do ano, eu errei algumas coisas, mas agora estou mais maduro”. Afirmou o atacante.

O atleta também afirmou que espera que não cometa esses mesmos erros. Também disse que espera que seja uma crescente e ele volte a jogar.

Sassá foi sincero e disse que ainda falta ritmo. Mas, depois de algumas partidas ele estará pronto para brigar realmente por uma vaga no time.

No próximo domingo Sassá terá outra grande oportunidade de mostrar serviço. O clube de General Severiano vai enfrentar o Vasco pela Taça Rio.


Gostou? então deixe seu like!