Advogado salva casamento ao fazer quatro perguntas em bilhete. Confira!

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Parece uma história fictícia, mas aconteceu de verdade. Na cidade de São Sebastião do Paraíso, mais precisamente em Minas Gerais, o advogado que cuidou do caso, Rafael Gonçalves, ficou conhecido nas redes sociais por conseguir evitar uma separação fazendo apenas quatro perguntas.

Rafael afirmou que assim que a mulher o procurou no escritório buscando as informações necessárias sobre o processo de divorcio, ele analisou todo o caso e fez uma proposta a mulher e seu marido, que eles refletissem e respondessem pequenas perguntas sobre o motivo que teria feito chegar a esse estágio tão critico de uma relação.

Novamente o advogado afirmou que enquanto eles conversavam sobre a situação, sua cliente passava todas as informações de como estava o seu casamento e o porquê de ter chegado ao extremo de pensar em se divorciar.

Durante a conversa, o advogado percebeu que mesmo com todo o estresse diário, seus clientes ainda tinham carinho um pelo outro. Um dos maiores fatores para o divórcio seria a falta de atenção do marido e na pessoa que ele tinha se tornado, fria e indiferente.

Rafael, então, no mesmo documento onde anotou toda documentação necessária para a separação, escreveu também as perguntar que acabaram salvando o casamento de seus clientes. A imagem viralizou na internet como uma receita de tolerância ao amor.

extra.globo

Gostou? então deixe seu like!