6 coisas que os homens odeiam ver em uma mulher

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Algumas mulheres possuem alguns costumes que geralmente causam algum tipo de irritação nos homens, muitos até costumam revelar para tentar manter o equilíbrio e uma relação saudável, mas outros não suportam e acabam brigando frequentemente por conta dessas atitudes.

O mais correto, é que ambos precisam respeitar um ao outro, dessa forma, muitas discussões e brigas podem ser evitadas. Lembre-se que não existe pessoas perfeitas, mas se você deseja evitar qualquer tipo de aborrecimento com seu parceiro, basta evitar essas 6 coisas:

1 –  Colocar os filhos em primeiro lugar

O instinto materno é maior do qualquer sentimento, e é claro que as mães sempre irão colocar seus filhos em primeiro lugar. Porém, dependendo da situação, essa atitude pode causar algum tipo de descontentamento nos homens. Portanto, quando ela decidir incluir um filho em um programa do casal, não adianta ficar nervoso, é importante saber que na maioria das vezes ela irá abrir mão de programas apenas porque não pode levar o o filho.

2 – Demora para arrumar

Uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para aguentar essa maratona exagerada de cuidados femininos. É preciso saber que tudo tem um limite, por mais que as mulheres sejam vaidosas, nenhum homem gosta de ficar esperando.

3 – Sempre estar certa 

Algumas mulheres acham quena maioria das vezes estão certas e não adianta o homem ficar com raiva. Isso acontece porque elas são boas em decifrar e analisar as coisas, é um instinto que nasce com elas.Sendo assim, elas conseguem prever se determinada ação vai ou não dar certo. Acredite no sexto sentido feminino, ele nunca falha!

4 – A que quer discutir a relação

A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas, os homens não suportam ficar falando a todo instante sobre seus sentimentos. Se a ideia é um relacionamento saudável e duradouro, evite discutir com seu parceiro.

5 – A segunda mãe 

Não adianta querer lutar contra a natureza, mãe é mãe, e sempre será a número um não importa o tipo de relacionamento. Nem pense em querer brigar pelo lugar dela, pois certamente o relacionamento irá por água abaixo.

6 – As que bancam as santinhas

Elas só querem estar em um relacionamento íntimo se for com a luz apagada,  fazem cara de poucos amigos quando o namorado propõe alguma coisa mais ousada. Se passar por a boa moça pode fazer com que você fique anos e anos sem desfrutar dos maiores prazeres que a vida proporciona.


Gostou? então deixe seu like!