5 lugares secretos no mundo que ninguém pode conhecer!

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Existe tantos lugares lindos nesse mundo e que adoraríamos conhecer e por algum motivo, não podemos. Mas você sabia que existem lugares secretos que não podem ser visitados?

1- ARCA DA ALIANÇA NA ETIÓPIA: a Bíblia já diz que ele é um local secreto e que somente os escolhidos por Deus, podem ter esse prazer. Nesse espaço na Etiópia ficam guardados objetos sagrados que fazia Deus se comunicar com seus escolhidos. Somente um padre pode ficar no local para guardá-lo e preservá-lo.

2- TORRE EIFFEL: Paris, a cidade do amor que foi construída em 1899 com a intenção de ser destruída tempos depois. Um engenheiro francês, Gustave Eiffel, pensando nessa possibilidade de a torre não mais existir, construiu no topo, um apartamento para lá ter sua privacidade e claro um visão privilegiada. Mas aí você deve pensar que é um big apartamento, não é mesmo? Enganou-se, super simples e baseado nas construções das casas do século XIX. Boatos dizem que muitas pessoas ofereceram excelentes quantias em dinheiro para ter apenas 1 noite lá e o engenheiro recusou todas! Thomas Edison teve essa oportunidade, mas a convite do próprio Gustave.

3- BANCO MUNDIAL DE SEMENTES DE SVALBARD NA NORUEGA: acredita que nesse espaço estão guardadas mais de 250 milhões de grãos existente no planeta? É mantida num rigoroso armazenamento e mantido a sete chaves. Porem, se lago acontecer, essas sementes poderão salvar o mundo da fome.

4- BIBLIOTECA DO VATICANO: muito tentaram, inclusive filmes quiseram mostrar a misteriosa biblioteca do Vaticano, mas a tentativa foi em vão. Lá estão guardados documentos sobre os papas desde o século VIII. Para se ter uma ideia, as únicas pessoas que podem entrar no local, passam por um processo seletivo minucioso.

5- BASE DE MENWITH HILL NA INGLATERRA: no período da Guerra Fria em 1954, foi construído para o monitoramento das conversas durante a guerra. Dizem que os EUA e União Soviética através desse local tentam conseguir informações privilegiadas já que é o maior espaço de monitoramento no mundo.


Gostou? então deixe seu like!