4 sinais que podem indicar que o seu relacionamento está chegando ao fim!

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

O seu namoro pode estar chegando ao fim? Então, este artigo foi escrito para você. Nem sempre é fácil identificar os sinais de um fim de relacionamento. Mas, mais difícil ainda é encarar o momento de frente, sem desculpas ou justificativas.

Foto/reproducaoPixabay

Um relacionamento é constituído por fases, e ninguém começa um pensando em terminá-lo. O amor, sem dúvida, é a base de sucesso para qualquer relação. Entretanto, ciúmes excessivos, brigas por motivos inúteis, mentiras, falta de confiança ou traições podem desgastar o relacionamento.  Se você está passando por esta situação, não perca as 04 dicas que podem indicar que a sua relação está chegando ao fim. Quem sabe ainda dá tempo de mudar?

As outras pessoas começar a ser mais interessantes que o seu parceiro

Você não sente mais a atração que tinha no início, e começa a comparar o seu parceiro com outras pessoas. Só consegue enxergar os defeitos da pessoa que está ao seu lado? Acha que merece alguém mais interessante?

Estes sinais podem indicar que algo pode estar morrendo na relação. Assim, você começa a achar outras pessoas mais interessantes que o seu parceiro. Faça uma análise e tente identificar o porquê a paixão pode ter morrido. Que qualidades fizeram você se apaixonar? O que mais te atrai?

Você não faz mais questão de compartilhar nada

O seu celular atende e você prefere sair do local? Não sente mais vontade de contar as coisas do seu dia a dia? Prefere ficar sozinha (o)?  Neste caso, o relacionamento pode não ser mais a prioridade na sua vida, se fosse seria natural querer dividir as coisas com o seu parceiro.

Vocês estão distantes

Não existe mais cumplicidade ou vontade de ficar junto. Vocês estão mais individualistas e mesmo juntos não existe mais aquela sintonia do início.  Você fala que quer tomar sorvete, mas ele age indiferente. Já não existe mais a passeios a dois: qualquer programa tem mais uma pessoa, ou um casal. Vocês saírem juntos ficou em um ´passado, que hoje são lembranças.  Assim, fica um vazio na relação.

Não existe mais sexo na relação

Se não existir um problema muito grande, a falta de sexo pode indicar o fim da relação. Desta forma, tudo passa a ser desculpa: dores frequentes, cansaço ao extremo, compromisso, entre outros fatores. Se isso estiver acontecendo na sua relação, que tal avaliar?

Independentemente do que estiver acontecendo, nada melhor que um diálogo. Converse com o seu parceiro (a) e seja sincero. Será que vale a pena tentar “ salvar” o relacionamento? Será que é melhor colocar um fim e seguir em frente? É necessário força e coragem, mas cuidado para não perder tempo com alguém que não te merece. Quer aprender a ficar esperta (o) na relação? Clique aqui e confira as 3 dicas para deixar de ser trouxa!

Boa sorte!


Gostou? então deixe seu like!