4 dicas para ter sucesso na sua paquera on-line

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

A tecnologia pode ser uma aliada para você encontrar a sua cara metade. Não é à toa, que, atualmente, existem muitos sites de namoro on-line, para você encontrar uma paquera ou quem sabe um relacionamento? Se você está em busca de alguém especial ou já tem, não perca as nossas dicas. Vamos lá?

Foto/ReproduçãoPixbay

1 – Seja original com a sua paquera

Durante a conversa, não fique apenas perguntando o básico como profissão, o que gosta, nome, cidade. Tente usar a sua criatividade para puxar assuntos interessantes e que rendam boas conversas e risadas. Seja original e não converse com a outra pessoa perguntando os assuntos como se fossem itens. Deixe o papo fluir naturalmente entre vocês.

2 – Não minta em um chat de relacionamento

Ao conversar com o seu paquera, não minta. Seja uma pessoa verdadeira e autêntica em suas respostas. Mantenha-se fiel as coisas em que acredita, sonha e quer realizar. Já imaginou se o bate papo on-line, vira real? Como será que a outra pessoa vai enxergar você? Portanto, nada de mentiras!

3 – Seja educado

Trate a outra pessoa com educação e cortesia. Não faça perguntas ofensivas e mantenha o respeito acima de tudo. Deixe que a conversa flua e respeite a opinião do outro se ele não quiser te responder. Mude de assunto, simples assim!

4 – Seja você

Ao conversar com a sua paquera, seja você mesmo. Não assuma outro papel e nem tente ser nenhum personagem, ou seja, não use máscara. Já imaginou se vocês se encontram? Deixe que a pessoa te conheça pelo que você é de verdade.

Gostou das dicas? Se você está entrando em um relacionamento, clique aqui para conferir 03 dicas de como deixar de ser trouxa e aprender a se valorizar. Boa sorte e muito sucesso!


Gostou? então deixe seu like!