10 pais que não batem muito bem da cabeça, definitivamente

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx

Quando pensamos em figuras paternas e maternas, imaginamos alguém que irá amar e proteger seu filho, certo? Evitar situações que possam pôr a vida deles em risco, ou até mesmo prevenir que tais coisas ruins possam acontecer.

Mas, a gente sabe que tudo tem dois lados, e na maternidade, também existe isso.

Alguns pais, parecem pouco se importar com seus filhos, e acabam até mesmo criando situações tão absurdas, que chega dá agonia de olhar.

Estes abaixo, por exemplo, provaram que, a maternidade chegou cedo demais para eles, ou que, ainda não estavam nada preparados para o cargo.

Veja porque, analisando as imagens abaixo:

1) Não estamos seguros em afirmar o que exatamente é esse dispositivo, mas, aparentemente parece com um soprador de folhas. Com certeza, essa criança vai sentir os efeitos deste comportamento em breve.2) Precisa comentar essa imagem?3) Muito legal jogar jogando o seu filho através de um canyon. Pelo menos esses pais acham isso.

4) Pelo jeito, esse garotinho crescerá com um grande medo de cavalos.

5) Se não tem espaço para o bebê, o balde nesse caso, resolve tudo.6) Não dá para entender o que aconteceu nesse caso. Mas, que o menino queria ir atrás do pai, isso é comprovado.

7) A criança nem se assustou com a essa mascará que o pai amoroso resolveu pôr para a criança.8) Será que isso tudo é medo de perder o filho no shopping?

9) Certeza que essa criança será um contorcionista quando crescer.10) Esperamos que, pelo menos, essas armas não estejam carregadas, porque, simplesmente é algo bizarro de ver.


Gostou? então deixe seu like!