The Walking Dead 7ª Temporada | Produtor desvenda a teoria do Daryl e o código morse

1473

O trailer da 7ª temporada de The Walking Dead, além de focar no Santuário e no Reino, também dedicou uma pequena parte à Tara e Heath, mostrando a situação de ambos após deixarem o grupo. Porém, o que mais causou alvoroço entre os fãs foi uma cena em especial, que mostra zumbis de aspecto estranho.

Desde então, fãs começaram a deduzir que aqueles na verdade seriam os Sussuradores, grupo introduzido nas HQs na edição 130, que utilizam da pele dos mortos-vivos para se disfarçarem.

O boato ganhou força após a divulgação da sinopse de Swear, o sexto episódio da temporada, o qual revela que um novo grupo será introduzido.

Alguém esbarra em uma nova sociedade, diferente de qualquer outra coisa vista antes.

O showrunner da série, Scott M. Gimple, foi questionado pelo site ComicBook sobre se há chances desse grupo ser realmente os Sussuradores.

Se chegamos até aqui sem falar nada sobre eles, é porque gostaria que o público descobrisse este grupo quando ele estiver na tela. Quero dizer, não são os Sussuradores. Eu também ressalto que, apesar disso, não é impossível que os Sussuradores sejam introduzidos mais cedo na série do que nas HQs, mas certamente não tão cedo.

Ou seja, apesar de os Sussuradores não estrearem ainda nesta temporada, é possível que Rick e os demais se deparem com o grupo antes do que se pensa.

Você gostaria de ver a adaptação dos Sussuradores mais cedo?

Fonte: http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-7-temporada-produtor-desvenda-teoria-daryl-codigo-morse/