Silvio Santos encontra Michel Temer e presidente faz pedido inusitado ao apresentador

O Presidente da República Michel Temer, encontrou o apresentador Silvio Santos, na noite da última quinta-feira (20), em São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram/Robson Jassa

O encontro do presidente Michel Temer, e o apresentador Silvio Santos, já era esperado. O encontro do presidente tem como foco principal a reforma da previdência. Temer esteve em São Paulo cortando o cabelo no salão do cabeleireiro Robson Jassa, amigo em comum do dono do SBT. Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ajudou a intermediar a conversa entre Temer e Silvio Santos. Uma estratégia do presidente, seria o apoio de Silvio Santos nas mudanças das aposentadorias e dos direitos humanos. Já o apresentador Ratinho, se comprometeu em falar com o seu público a importância da reforma, podendo até levar o presidente ao seu programa. Especula-se que o presidente também apareça no programa Silvio Santos, mas não tem nada definido até o momento. Michel Temer e Silvio Santos já haviam se encontrado em 2016 no salão do cabeleireiro Robson Jassa, amigo em comum dos dois.

Michel Temer tem intensificado sua agenda de entrevistas e encontros com políticos, famosos e celebridades, em defesa da reforma da Previdência. Esta semana foram apresentadas as primeiras campanhas com mensagens mais apelativas e outras já estão sendo preparadas, o intuito é conseguir o maior número de pessoas para apoiá-lo.


Gostou? então deixe seu like!