Saiba qual é a chance de Marcelo Rezende sobreviver ao câncer

Apresentador Marcelo Rezende foi detectado com câncer no pâncreas e fígado e preocupa fãs e família.

Nesta semana, Marcelo Rezende, apresentador da TV Record no programa Cidade Alerta, descobriu uma doença grave que deixou todos assustados. O jornalista é portador do câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de ser detectado.

A notícia não é nada boa, sabendo que a taxa de mortalidade dessa doença é alta, e poucos conseguem sobreviver dela.

Marcelo Rezende. Foto/ Reprodução

Os fãs estão muito preocupado, deixando todos tristes com o fato. Casos como esse, não existe rival entre as empresas de televisão brasileira, outras emissoras também desejaram forças a Marcelo Rezende e a imprensa deu notícia para o país todo.

Marcelo Rezende deu entrevista para jornalista que trabalharam com ele no canal, e disse que percebeu que não estava bem e poderia ter algo grave, quando começou sentir sintomas típicos da doença. O apresentador ficou com falta de apetite com muita frequência, e revelou que isso não era comum no seu dia a dia.

O jornalista segue em tratamento em um dos hospitais mais respeitados do país, o Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Familiares e fãs ficam o momento todo dando apoio para Marcelo Rezende.

Mas qual é a chance de Marcelo Rezende sobreviver a esse tipo de câncer?

Segundo pesquisas, as estatísticas de sobrevivência para este tipo de câncer é de apenas 1% a 14%. Lembrando que tudo depende do estágio em que o câncer é detectado. Em casos mais graves é muito difícil fazer o tratamento e raramente sobrevivem, com a taxa de sucesso de 1%.

Infelizmente são números bem baixos, mas temos que ter fé. Desejamos toda força aos familiares e fãs do apresentador Marcelo Rezende.


Gostou? então deixe seu like!