Repórter é atingido por raio durante transmissão ao vivo; veja o vídeo

Na China, um repórter enquanto passava as informações sobre a previsão do tempo, acabou sendo atingido por um raio durante a transmissão ao vivo.

Reprodução/Youtube/CGTN

O caso ocorreu na província de Liaoning, nordeste da China. Enquanto o repórter segurava um guarda-chuva na mão, acabou sentindo uma eletricidade em toda sua mão, enquanto segurava a parte metálica da sombrinha.

Liu Xiaodong, disse em entrevista ao canal Dalian TV, que viu uma faísca amarela em sua mão e na haste do guarda-chuva, “Minha mão ficou dormente. O vídeo não gravou essa faísca porque a eletricidade deveria ser relativamente baixa”, disse o repórter. A transmissão ao vivo estava sendo feita de cima de um prédio no momento do incidente, no vídeo é possível ver o clarão e os flashes dos raios no momento do ocorrido. Um homem que segurava a câmera também foi atingido pelo raio e quase deixou seus equipamentos cair, sendo só um susto.

Na internet os internautas não deixaram de lado as brincadeiras, “Os raios não vão te perdoar só porque você é o homem do tempo”, escreveu um internauta.


Gostou? então deixe seu like!