Relacionamento: 3 dicas para deixar de ser trouxa!

Coloque-se em primeiro lugar no relacionamento. Seja egoísta com a sua felicidade e com o que você quer. Saiba se colocar em primeiro lugar, expor a sua opinião e defender o seu ponto de vida. Existem pessoas que perdem tempo vivendo a vida do outro e abdicando mão dos seus interesses pessoais ou profissionais.

Tenha vida própria, permaneça firme nos seus objetivos e só abra mão, se você realmente quiser e for por você, não pelo outro. Não tenha medo de se colocar em primeiro lugar. Cuidado para não perder tempo em relacionamentos abusivos ou que não acrescentam em nada. A pessoa ao seu lado deve somar, e não subtrair, ok?

foto/reprodução:noticiasaominuto

Valorize-se no namoro!

Você conhece o seu valor? Perde tempo se diminuindo ou justificando para o seu parceiro (a)? Tenha o hábito de valorizar as suas ações e lembre-se de que o relacionamento é composto por duas pessoas, não apenas por uma. Você tem se doado demais? O seu parceiro está “distante” de você?

Então, é hora de se valorizar e repensar se vale a pena continuar neste relacionamento. Veja o que está diferente e tenha uma conversa franca com a pessoal do seu lado. Aprenda a se valorizar em todas as áreas da sua vida, não apenas na amorosa, viu?

Seja feliz consigo mesmo!

Seja feliz em sua própria companhia. Ou seja, não dependa do outro para ser feliz e não crie esta dependência. Lembre-se de que você deve ser o seu melhor amigo e aliado. Tenha o hábito de sair sozinho (a) para ir ao cinema ou comer a comida que mais gosta em um restaurante, por exemplo. Saiba apreciar as coisas simples da vida e preserve sempre a sua individualidade no relacionamento.

Seguindo estas dicas, pode ter certeza de que será muito mais feliz na sua vida e no seu relacionamento. Você tem medo de ser traído? Clique aqui para ficar por dentro de 5 sinais que podem indicar uma traição!

Boa sorte e felicidades!

 


Gostou? então deixe seu like!