Quando seu bebê nasceu era tudo perfeito, mas depois de 14 semanas tudo mudou

Quando seu bebê nasceu era tudo perfeito, mas depois de 14 semanas tudo mudou

Em “Quando seu bebê nasceu era tudo perfeito, mas depois de 14 semanas tudo mudou” vemos a triste história da americana Kellie Haddok, que esperava a mais de 10 anos pelo nascimento de seu bebê.

Veja também: Olha a reação deste bebê ao ver a irmã gêmea de sua mãe pela primeira vez

Certamente um dos momentos mais felizes da vida de Kellie foi quando ela finalmente descobriu que estava grávida, logicamente já havia se passado algumas semanas de gravidez até que descobriu, mas os meses seguintes foram de grande ansiedade e alegria para ela e sua família.

Foto: reprodução/arquivo pessoal

Mas uma infelicidade muito grande aconteceu em sua vida 14 semanas após o nascimento de seu bebê. Após sofrerem um grave acidente, Kellie perdeu seu marido e viu seu filho Eli gravemente ferido.

Os dias seguintes não foram muito melhores, afinal, ainda de luto, precisou lidar com o fato de o diagnóstico médico ter sido muito ruim em relação a Eli, visto que, os médicos disseram que caso ele sobrevivesse, provavelmente não poderia chegar à andar.

Veja também: Eles se prepararam para receber trigêmeos, mas na hora do parto veja o que aconteceu

Mas como um milagre e esforços da equipe médica que ficaram uma semana, 24 horas por dia aos cuidados de Eli, ele não ficou com nenhuma sequela e foi para casa na semana seguinte.

Eli cresceu forte e saudável, Kellie por mais que tenha ficado muito triste pela perda do marido, é muito grata pelo esforço que a equipe médica realizou em manter seu filho perfeitamente bem de saúde.

Uma reviravolta e tanto aconteceu na vida desta mulher, nos fazendo analisar que cada segundo de nossa vida é precioso, visto que pode ser o último.

Veja também:

 


Gostou? então deixe seu like!