Professora casada leva aluno menor de idade para festinha particular no motel e o pior acontece

Os Estados Unidos, é campeão mundial de casos envolvendo abusos de professores para com seus alunos. O mais recente ocorrer nessa segunda-feira, 27/03, segundo o portal de notícias R7.

De acordo com o portal, uma professora casada do Nebraska estaria sendo acusada de levar seu aluno para uma festinha particular em um motel da cidade. O aluno é menor de idade, que pelas leis dos Estado que fica localizado na Região Central dos Estados Unidos é Crime. A professora acusada de estuprar o é Emily Lofing. Ela lecionava inglês na Nebraska City Middle School.

Segundo a polícia, Emily atraiu o aluno para um encontro íntimo após a aula. Os dois foram para um motel, onde a festinha e o ato ocorreram. Porém, segundo a professora, tudo isso seria perseguição ela ainda afirma que nunca chamou o aluno para dar o tal passeio no motel. A mãe do aluno foi mais esperta. Antes de fazer formalizar a denúncia, ela uniu provas.

A mãe deu “prints” em conversas em aplicativos de celular do filho. Ela também encontrou um áudio do filho totalmente maravilhado e feliz com a tarde de prazer entre os dois. Também tinham muitas fotos íntimas da professora e do filho no bate-papo.


Gostou? então deixe seu like!