Presidente do Corinthians explica sucesso de Jô: ‘muito mais atleta agora’

Uma das sensações deste início de ano, no futebol brasileiro, é o atacante Jô, que chegou com desconfiança no Corinthians. A imprensa não levava fé no centroavante, a torcida também não tinha muita esperança, mas aos poucos ele foi conquistando a fiel, principalmente pelos gols importantes em clássicos. A boa performance chamou atenção até de Roberto de Andrade, presidente do clube, que fez questão de explicar o motivo da boa fase do jogador.

”O Jô pode até ficar chateado com o que vou falar, mas a verdade é que ele muito mais atleta agora, que foi antes, em outros clubes”, disse no Expediente Futebol, da Fox Sports.

Jô vem sendo fundamental, neste início de ano (foto: Gazeta Press)

Este debate surgiu, pois os componentes da mesa compararam o momento do Jô, com os de Fred e Guerrero. Segundo eles, os três centroavantes são os melhores atualmente no futebol brasileiro, Roberto de Andrade concorda. ”Acho que é por ai”, disse.

Jô voltou para o Corinthians no final da temporada passada, após ter sido revelado pelo clube, em 2003. Foi o atleta mais jovem a ter vestido a camisa do Corinthians, chamou logo atenção do futebol europeu, mais especificamente a Rússia, país que atuou por três anos. Depois de rodar pelo mundo, jogar uma Copa do Mundo, ele retornou muito mais experiente e vem dando conta do recado.

 

 

 

 


Gostou? então deixe seu like!