Petkovic é anunciado como treinador de clube da Série A, confira:

Petkovic foi anunciado na semana passada como novo gerete de futebol do Vitória, e desde lá, vem tentando junto com a diretoria do clube, a contratação de um treinador para equipe. Muitos nomes foram buscados, como Ricardo Gomes e Jorginho, mas ninguém acertou de fato com time baiano. Dessa forma, a diretoria não achou outra solução a não ser convidar Pet para assumir as duas funções. Desafio aceito pelo ex meia, que será como um manager a partir de agora no Rubro-negro.

”O que ele quer para a instituição é o mesmo que nós queremos. É um profissional capacitado. Temos convicção que estamos com bom profissional”, disse Sinval Vieira, o diretor de futebol do Leão.

Petkovic aceitou mais um desafio na sua carreira (foto: divulgação)

A ideia do Vitória é pensar em um modelo europeu de futebol, no qual é comum o técnico ser manager. Ou seja, ele vai dar treinos, escalar o time, mas também será o responsável pela montagem do elenco com contratações, dispensas. Além de pensar no grupo profissional aliado ao da base.

Como técnico, Petkovic já trabalhou em três equipes: Atlético-PR sub 23, Sampaio Correa e Criciúma. Agora vai para seu quarto trabalho fora de campo. Ídolo do vitória, ele conta com o apoio do torcedor nesta nova empreitada.

Curta a página: https://www.facebook.com/EsportesOnlineBrasil/


Gostou? então deixe seu like!