Pastor jura ter o número do telefone de Deus

Embora pareça intolerância religiosa, não é exagero dizer que alguns pastores da África estão abusando do bom senso: Após um líder religioso prometer curar AIDS com o uso de veneno para insetos, de um que disse ser possível aumentar o tamanho do pênis com um toque de Deus e de um outro que garantia cura usando óleo de motor, agora tem um pastor dizendo ter o número de telefone de Deus.

Pastor jura ter o número do telefone de Deus
Reprodução: 24 Horas News

O pastor por nome de Paul Sanyangore disse ter o contato telefônico nada menos do que do Senhor dos Senhores e ainda afirmou que o próprio Deus que lhe havia passado o telefone. Ele que é membro dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial do Zimbábue, ficou surpreso com a reação das pessoas, que se mostram abismadas pelo simples fato de ele possuir o numero de telefone de Deus.

“Quando tenho necessidade posso ligar para ele, pois tenho seu número, um canal direto”. Afirmou o líder religioso que, no mês de fevereiro, apareceu em uma gravação de vídeo onde supostamente estava conversando com Deus através do celular durante um culto. “Porque os céus não podem falar conosco? já não falaram com Abraão? As pessoas sempre duvidarão enquanto outras terão bençãos continuas”. Disse Sanyangore.

Procurado pelo Jornal Zimbabuano H-Metro. o pastor explicou que conversa com Deus sempre que precisa de conselhos antes de tomar alguma atitude. Ainda afirmou que sua missão era fundar um programa de TV, que batizaria de “Céu online”, na qual as pessoas poderiam assistir as conversas com Deus.

Se você ficou curioso para saber o suposto número de Deus, fique tranquilo, pois o pastor prometeu que vai publicar os números ainda este mês, para que as pessoas deixem de duvidar.


Gostou? então deixe seu like!