Pai mata e enterra o filho em uma praia por motivo chocante

O terrível crime aconteceu por que o pai da criança não queria pagar mais a pensão alimentícia que era obrigado por lei

Mesmo com toda a maldade que acontece no mundo, você consegue encontrar algum motivo forte o suficiente que levaria um pai a matar o próprio filho? Por mais que isso seja algo completamente absurdo, aconteceu na cidade de Araruama no Rio de Janeiro.

Criança é morta por PitBull ‘carinhoso’ enquanto mãe vai ao banheiro

Robson da Silva Ribeiro Junior era o nome do garoto de apenas treze anos de idade, que teve seu corpo encontrado em uma praia na região, comovendo assim toda cidade e deixando-os incrédulos a respeito do que tinha acontecido.

O garoto foi vítima de uma emboscada armada pelo próprio pai, que estava passando de carro no mesmo lugar várias vezes como mostram as câmeras de segurança vistoriadas por investigadores. O garoto é visto de mãos dadas com o pai e entrando em seu carro, que seguiu em direção à praia.

Alexandre Pires passa por cirurgia de emergência: “Está nas mãos de Jesus”

Em depoimento prestado à polícia, Robsom da Silva nega que tenha matado o filho e que estaria somente passando por ali naquele momento, quando viu o filho e resolveu levá-lo para dar uma volta na praia, onde o garoto teria se afogado e o pai o enterrou com medo de que achassem que ele teria o matado.

Mais tarde a polícia descobriu por testemunhas que não era verdade e que Robson já havia feito ameaças à mãe e que o pai não queria ter que pagar mais a pensão.

Veja também:


Gostou? então deixe seu like!