Pacto? Vidente Robério de Ogum revela algo surpreendente sobre Xuxa

Bastante conhecido no Brasil, o vidente Robério de Ogum coleciona uma série de previsões acertadas, muitas delas sobre a vida dos famosos.

Ele, que já participou de diversos programas de TV, esteve no ano de 2015 ao lado da apresentadora Sônia Abrão no ‘A Tarde é Sua’ exibido pela RedeTV. Fazendo uma série de revelações e previsões sobre o futuro dos famosos para o ano de 2016, Roberio se sentiu incomodado ao mentalizar o futuro da ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa Meneghel.

Indagado por Sônia Abrão, o vidente revelou que Xuxa perderia um ente querido, ‘de sangue’ de 2016 para frete. Robério de Ogum ainda frisou que a perda seria de um homem e que provavelmente seria o pai da ‘Rainha dos Baixinhos’, com quem de acordo com o vidente, ela havia enfrentado uma série de desentendimentos e provações ao longo da vida e carreira artística.

Pouco mais de 01 ano se passou desde que a revelação de Robério de Ogum foi entregue publicamente a todo o Brasil, e neste último dia 19 de abril, o pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel de 85 anos veio a óbito. De acordo com o relatório médico, ele morreu devido a falência múltipla dos órgãos.

O assunto que na época da revelação havia chocado o país, foi relembrado recentemente pelo vidente em suas redes sociais, juntamente com uma série de previsões acertadas.

Assista ao vídeo onde Robério de Ogum prevê ao vivo a morte de um familiar de Xuxa.


Gostou? então deixe seu like!