Ousada! Mulher posta foto picante no Facebook e ainda manda recado para o marido

Que de uns tempos para cá as pessoas vem exagerando em suas fotos postadas na rede social Facebook isso já sabemos, a cada dia que se passa principalmente as mulheres mais jovens vem sensualizando além da conta em seus perfis pessoais, e isso foi exatamente o que deixou a esposa desse homem totalmente irritada e incomodada.

Foto/Reprodução

O que aconteceu foi que seu marido andou curtindo muitas fotos sensuais de outras mulheres, e isso ai deixou muito brava ao ponto de pagar o marido na mesma moeda e sua “vingança” pessoal deu o que falar nas redes sociais, a esposa foi para as redes sociais e postou uma foto dela bem parecida com as que seu marido havia curtido, na imagem ela esta bem sensual e ainda deixou um recado bem inusitado para o marido já que se no Facebook milhares de pessoas poderiam ver tanto sua foto quanto seu recado.

Na legenda a mulher criticava o marido pelo fato dele ficar curtindo fotos sensuais de outras mulheres no Facebook, em sua foto postada a mulher usava somente um pijama e sem bumbum ficou bem visível, não demorou muito e o alvoroço começou, muita gente começou a zombar do homem que gostava de curtir as fotos das outras e esquecia o que tinha em casa.

Os comentários só foram aumentando e também ficando mais quentes em um deles um homem diz: “Com uma deusa dessa em casa, o homem ainda prefere procurar fotos de outras mulheres”, em outro comentário uma mulher indignada diz: “Você é tão safada quanto seu marido, não precisa ficar se exibindo assim”.

A repercussão foi tão grande que horas depois, o perfil da mulher acabou saindo do ar, tudo leva a crer que a foto obteve muitas denuncias vejam abaixo o recado na íntegra que a esposa deixou para o marido.

” Essa foto aqui é para meu querido esposo já que ele gosta tanto de curtir fotos de mulheres mostrando a bunda resolvi tirar uma RS. Meu amor para cada foto que eu ver que você curtiu vou tirar uma igual, Vc tem mulher gostosa em casa não precisa procurar na rua.. com amor te amo.”

Foto/Reprodução

Que é uma maneira ousada de mandar uma “indireta” isso é. Mas, cabe cada um decidir o que faz e como faz para resolver seu relacionamento. Para você a atitude da mulher foi a correta? Deixe sua opinião.


Gostou? então deixe seu like!