O tamanho dos dedos pode indicar a possibilidade de uma traição; veja

O pesquisador, Rafael Wlodarski, da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e seus colegas realizaram um estudo onde o objetivo era analisar se os tamanhos dos dedos podem influenciar uma traição. O estudo foi publicado no periódico científico Biology Letters, da Real Sociedade, uma das mais importantes e antigas organizações científicas do mundo.

Wlodarski e seus colegas contaram com a participação de cerca de 600 voluntários, onde eles teriam que resplender um questionário que respondessem um questionário sobre alguns comportamentos e atitudes sexuais. Depois dessas perguntas, os tamanhos dos dedos foram medidos, e surpreendentemente os pesquisadores encontraram uma relação entre os tamanhos dos dedos e os dados da pesquisa. De acordo com o pesquisador, haviam dois grupos diferentes.

Foto/Reprodução

O primeiro grupo tende a permanecer fiel ao parceiro e o segundo tende a trair seu companheiro. Segundo Wlodarski, é impossível prever alguma coisa só por esse fator e as diferenças e relações captadas no estudo só foram percebidas porque lidamos com seres humanos.

A pesquisa sugere que quanto mais longo o dedo anular de um homem em relação ao seu indicador mais chances dele ser um traidor.

 


Gostou? então deixe seu like!