O significado do número 3

O significado numérico do número 3

A criança criativa

Características positivas: 3 são imaginativos, comunicadores expressivos e artistas. Eles são tolerantes, alegre, otimista, inspirador, talentoso, jovial, jovem, dinâmico … a lista vai sobre e sobre!

Características negativas: Porque, como inspirador como 3s são, há um preço: são muitas vezes vã, extravagante e propenso a reclamar. Intolerância, hipocrisia, impaciência e superficialidade são par para o curso quando se trata de 3s.

Associado na astrologia com: Vênus
Associado em Tarot com: A Imperatriz

Cada um dos números 1 a 9 tem uma personalidade única, uma gama limitada de qualidades e traços. Para obter uma boa compreensão de como os números nos afetam, ajuda a conhecer cada número de um dígito como se fosse uma pessoa que você conhece, carregando seus próprios traços de personalidade, forças e fraquezas.

Eu descrevi a união exclusiva entre os números 1 e 2 que o da unidade de pai e mãe, ao revelar as naturezas contraditórias extremos de cada uma das suas personalidades. Agora, passamos para o que poderia ser considerado o resultado de sua união: o número 3, uma criança extraordinariamente talentosa.

O número 3 é como um adolescente dotado que ainda está sob a proteção de seus pais: um pouco estragado, certamente dispersos e perpetuamente em necessidade de orientação. No entanto, os traços mais óbvios dos 3 estão no campo criativo. Uma poderosa necessidade de expressar sentimentos, idéias e visões da imaginação, juntamente com uma personalidade extrovertida, torna provável que uma pessoa com 3 pontos em pontos-chave de seu gráfico Numerologia vai buscar uma carreira na arte, especialmente as artes verbais. Suas habilidades sociais também são excelentes. O encanto, a sagacidade eo sentido de humor ajudam um indivíduo 3 ao longo de seu trajeto, e se aquele não fosse bastante, boa aparência e carisma convincente fazem este “miúdo” particularmente atrativo.

Não admira que muitos são atraídos para aqueles com 3s em suas cartas. Os seguidores estão mesmo dispostos a perdoar traços menos favoráveis ​​exibidos por 3s, como uma falta de foco e direção, uma tendência para procrastinar, uma incapacidade de terminar projetos e uma relutância em assumir a responsabilidade. Por outro lado, há um lado superficial do 3 que pode ser mais difícil de olhar para o passado: uma raia narcisista, uma vaidade, uma necessidade de ser o centro da atenção. É fácil para os 3 otimistas para desfrutar da vida do dia-a-dia, enquanto tudo está bem, mas quando questões desafiadoras surgem, pode tornar-se rapidamente aparente que a maior parte do foco 3 tem sido naquele exterior ensolarado, deixando a sua fortaleza interna em falta. Sem muita força moral ou profundidade espiritual, um 3 pode facilmente sucumbir às dificuldades a menos que amigos e familiares se movam para apoiá-la.

Para o 3 tornar-se uma pessoa bem-arredondado, equilibrado e feliz, ele deve aprender a disciplina. Alguns afortunados 3s que exibem talentos cedo na vida (como dançarinos talentosos ou prodígios musicais) são colocados em um ambiente com apenas o tipo de disciplina que um 3 precisa para proteger esses talentos. Outra qualidade única do 3 é a sua tendência a ser “sorte”, ou melhor, estar no lugar certo no momento certo. Isso pode estar ligado ao seu sentido inato do ritmo; O tempo pode ser medido em segundos ou em anos, pelo batimento de um coração ou pelo movimento das estrelas. É tudo apenas uma questão de escala, de qualquer forma, o 3 parece estar em sintonia com a natureza cíclica do nosso entorno.

 

LEIA SOBRE OUTRO NÚMERO:

1    2     3     4     5     6     7     8     9

Visite nossa página no Facebook e acompanhe mais assuntos sobre Esoterismo, Espiritualidade e Oráculos: Umbanda e Mediunidade – Filhos da Luz

Leia Mais: Numerologia – Significado dos Números na sua Vida


Gostou? então deixe seu like!