O que a cor de seus olhos diz sobre você? Descubra!

4686

Cada pessoa tem uma cor de olho, seja castanho, verde, azul, em tons mais claros e escuros, mas você sabia que ele pode dizer muito sobre ti? Eles nos diz quando mentimos, falamos a verdade, revelam doenças, sentimentos e até mesmo o que pensamos. Existem diferenças entre olho claro e escuro, vamos descobrir quais são essas diferenças?

1- PERSONALIDADE: segundo pesquisas, pessoas com olho claro são competitivas, esbanjam simpatia e generosidade.

2- COMO LIDAR COM A COR DE SEUS OLHOS: cientistas dizem que a cor dos olhos dizem até sobre a dor. Mulheres com olhos claros sentem menos dor ao ter filho se comparado a quem tem olho escuro. Também tendem a ser menos ansiosas, depressivas e negativas.

3- DOENÇAS QUE SE PODE TER:  estudam dizem que quem tem olho azul tem menos probabilidade  de ter vitiligo. Olhos de cor diferente na mesmo pessoa, tipo um azul e outro castanho podem sofrer de síndromes como por exemplo o Glaucoma. Já pessoas com olho escuro, tendem a ter diabetes.



4- GENÉTICA: uma descoberta dos cientistas é que pessoas com olhos azuis tem vínculos genético com o pai. Diz-se que olho azul nada mais é que uma mutação genética que incapacita a melanina de formar a cor escura.

5- SER CONFIÁVEL: foi investigado e chegou-se a conclusão de que pode confiar mais em pessoas de olhos escuros, porem isso não é confirmado.

Estudiosos fazem pesquisas,mas isso não quer dizer que tudo está correto. Vários outros fatores determinam a personalidade de uma pessoa, então calma, não se assustem! Aqui não foi dito sobre as cores raras de olho como a cor violeta e cinza que são lindíssimas. A cor não importa e sim o que eles expressam em diversos momentos da vida, sejam eles bons ou ruins. Qual a cor dos seus?