Noiva é abandonada três dias antes do casamento e toma atitude incrível

O sonho de todas mulheres é se casar, entrar na igreja com vestido bonito e estar rodeada de convidados. Mas esse sonho poderia se tornar uma tragédia na vida da garota Carly, ela tem 30 anos e mora na Inglaterra. Há exatamente três dias antes de se casar com seu futuro companheiro, ela descobriu que ele a traia. Então, a jovem foi logo tirar satisfação com o futuro marido, e surpreendeu-se. Todos imaginavam que ela era quem iria cancelar o casamento, mais não, quem cancelou foi o futuro companheiro. Identificado como Shaun.

Foto/ Reprodução

A noiva então ainda tinha algumas esperanças que Shaun tomasse outra opinião e resolvesse se casar com ela e por isso, ela continuou organizando os preparativos da festa.

Shaun chegou a negar que tivesse envolvimento com outra mulher, mais logo depois confirmou que gostava mesmo era da outra. Deixando de lado a mulher que viveu nove anos e juntos tinham duas filhas.

As filhas dos noivos que seriam damas de honra, ficaram desoladas ao saber que o pai não iria comparecer na cerimônia. Então, vendo a emoção das filhas, a noiva ignorada no altar teve uma ideia: ela pegou o vestido de noiva e resolveu subir ao altar sozinha, acompanhado com as filhas daminhas, mas ela não iria ouvir o famoso sim, “Na verdade ouviu o ‘sim”, porém de outro casal, “Meu irmão e a noiva dele”, revelou a jovem. E ainda para comemorar, a moça deu uma despedida de solteiro sozinha e aliviada. Hoje a britânica está namorando outro homem mais jovem que o anterior.


Gostou? então deixe seu like!